Apesar de nocaute no UFC Paris, Francis Ngannou diz que ‘é difícil se impressionar’ com Ciryl Gane

F. Ngannou está em processo de recuperação de cirurgia no joelho (Foto: Instagram/UFC)

Campeão dos pesos pesados (até 120,2kg.), Francis Ngannou esteve na Accor Arena e acompanhou de perto o combate entre Ciryl Gane e Tai Tuivasa na luta principal do UFC Paris, evento realizado no último sábado (3). Engana-se quem pensa, no entanto, que o franco-camaronês tenha se impressionado com a atuação do ex-rival.

Publicidade

Em entrevista à ‘ESPN’ após o evento, Ngannou elogiou Gane, mas ressaltou seu posto de ‘número um’ na categoria dos pesados. Ele ainda lembrou de sua vitória sobre o francês, em janeiro deste ano, no UFC 270.

“Bem, eu sei que ele é um grande lutador. É difícil responder a essa pergunta para um cara que eu venci se estou impressionado com ele. Quero dizer, ele está aqui por uma razão. Eu lutei com ele por uma razão, porque ele é o desafiante número 1. Sim, ele é bom, mas eu sou o campeão. É muito difícil ficar impressionado, mas ele teve uma grande performance”, disse Francis.

Publicidade

O UFC, inclusive, disponibilizou um vídeo (veja abaixo) com a reação de Ngannou com o nocaute de Gane. O franco-camaronês sorriu e aplaudiu o desfecho do lutador, que nocauteou Tuivasa de forma brutal no terceiro round, para a alegria do público presente na primeira edição da organização em Paris, na França.

Confira o vídeo

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro