Cigano contesta suposto golpe ilegal de Ciryl Gane em vitória sobre Tai Tuivasa e dispara contra o francês

Brasileiro acusa francês de bater na nuca do australiano na luta principal do UFC Paris do último sábado (3)

J. Cigano (esq.) está na bronca com C. Gane (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Júnior Cigano está na bronca com Ciryl Gane. O brasileiro, que acompanhou o UFC Paris do último sábado (3), acusou o francês de um suposto golpe ilegal na nuca para nocautear o australiano Tai Tuivasa em luta que fechou o evento. Ele também diz que o ex-rival faz de propósito, com o intuito de levar vantagem em seus confrontos.

“Que cara sujo esse Gane. De novo batendo na nuta. O que esses ‘especialistas’ vão dizer agora?”, escreveu Cigano, em seu ‘Twitter’ oficial, além de um trecho do nocaute.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Não é a primeira vez que Cigano reclama de um golpe na nuca desferido por Gane. No embate entre os dois lutadores, que aconteceu no UFC 256 de dezembro de 2020, o ex-campeão dos pesados foi nocauteado e, assim com no último final de semana, argumentou que esteve em posição de desistência apenas ao sentir o golpe ilegal.

Conhecido por sua mobilidade no octógono, Ciryl Gane fez Tai Tuivasa como mais uma vítima. Primeiro no ranking até 120,2kg., ele está atrás apenas de Francis Ngannou. Em seu cartel, são 11 triunfos – incluindo nomes como Derrick Lewis, Alexander Volkov e Jairzinho Rozenstruik, além do próprio Cigano, e um revés no MMA.

PUBLICIDADE:

Confira o tweet

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,