As tradicionais provocações entre rivais chegaram a ‘outro nível’, pelo menos para Shovkhal Churchaev. O atleta nascido na Chechênia, que participava de um podcast com o rival iraniano Mohammad Hebati, perdeu o controle e agrediu o adversário sentado. Além disso, ele sacou uma arma da cintura e ameaçou tirar a vida de Hebati. Ele está sendo investigado pela justiça.
A entrevista com os lutadores permaneceu civilizada durante a maior parte do programa, mas nos momentos finais, Churchaev optou por atacar Heibati. Após a exibição de uma mensagem de áudio no celular, ele atacou o iraniano com vários socos. Heibati, que estava sentado, caiu. O checheno então sacou uma arma, apontou para o rival e exigiu que ele se ajoelhasse na frente dele. Neste momento, a imagem é cortada.
Veja Também
A rivalidade é antiga
A emissora russa RT disse que, de acordo com o Mash Telegram Channel, esta não é a primeira vez que Churchaev foi atrás de Heibati.
“Churchaev o segue há seis meses. Em março, descobri o endereço residencial, fui lá com um grupo de apoio, mas não encontrei em casa. Por isso, ele escreveu uma mensagem: ‘Nós vimos sua esposa'”, relataa uma das mensagens do grupo.
Pode pegar até dois anos de cadeia
Após o incidente, Heibati acionou a Embaixada do Irã que quer desempenhar um papel na resolução da situação. O líder checheno Ramzan Kadyrov também prometeu “punir” Churchaev por seu “comportamento inapropriado”. Se for provado condenado, Churchaev pode pegar até dois anos de prisão.
Você precisa fazer login para comentar.