Nome histórico do MMA brasileiro, o maranhense Zuluzinho segue com sua inesgotável carreira pelos ringues do mundo. Na tarde desse sábado (03), o filho do lendário Rei Zulu foi brutalmente nocauteado pelo seu adversário Petr Romankevich. na luta principal do evento ‘AMC Fight Nights 14’, que aconteceu em Minsk, Bielorrussia (BLR).
Leia mais: Jake Paul ‘se rende’ e negocia luta de boxe contra Anderson Silva
Zuluzinho fez parte da luta principal do evento ‘AMC Fight Nights 14’ contra o atleta local Petr Romankevich. O brasileiro recebeu um upper em cheio do seu rival, seguido de uma joelhada no clinch. A sequência de golpes fez o atleta tupiniquim desabar de forma assustadora no chão do ringue e obrigou o árbitro central a interromper o combate e decretar a vitória do bielorrusso.
Aos 44 anos, o maranhense Zuluzinho teve o maior momento de sua carreira entre 2005 e 2007 quando lutou no extinto evento Pride. Mesmo com o retrospecto ruim de três vitórias e uma derrota na organização japonesa, o brasileiro enfrentou nomes como Rodrigo Minotauro e o russo Fedor Emelianenko. Lutando profissionalmente desde 2004, o atleta tupiniquim possui um cartel de 12 triunfos e 11 reveses no esporte.