Publicidade

VÍDEO: Veterano Zuluzinho é nocauteado de forma brutal e cai com o rosto no chão

Zuluzinho foi nocauteado por P.Romankevich (Foto: Reprodução)

Nome histórico do MMA brasileiro, o maranhense Zuluzinho segue com sua inesgotável carreira pelos ringues do mundo. Na tarde desse sábado (03), o filho do lendário Rei Zulu foi brutalmente nocauteado pelo seu adversário Petr Romankevich. na luta principal do evento ‘AMC Fight Nights 14’, que aconteceu em Minsk, Bielorrussia (BLR).

Publicidade

Leia mais: Jake Paul ‘se rende’ e negocia luta de boxe contra Anderson Silva

Veja Também

Zuluzinho fez parte da luta principal do evento ‘AMC Fight Nights 14’ contra o atleta local Petr Romankevich. O brasileiro recebeu um upper em cheio do seu rival, seguido de uma joelhada no clinch. A sequência de golpes fez o atleta tupiniquim desabar de forma assustadora no chão do ringue e obrigou o árbitro central a interromper o combate e decretar a vitória do bielorrusso.

Publicidade

Aos 44 anos, o maranhense Zuluzinho teve o maior momento de sua carreira entre 2005 e 2007 quando lutou no extinto evento Pride. Mesmo com o retrospecto ruim de três vitórias e uma derrota na organização japonesa, o brasileiro enfrentou nomes como Rodrigo Minotauro e o russo Fedor Emelianenko. Lutando profissionalmente desde 2004, o atleta tupiniquim possui um cartel de 12 triunfos e 11 reveses no esporte.

Veja o nocaute brutal sofrido por Zuluzinho

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: Zuluzinho