A noite de 03 de setembro de 2022 ficará marcado na história de Ciryl Gane. Protagonista e vencedor da luta principal do UFC Paris, o ex-campeão interino dos pesados (até 120,2kg) ainda faturou, ao lado de Tai Tuivasa, o prêmio de ‘Luta da Noite’. Os dois atletas foram premiados com US$50 mil (cerca de R$258 mil). Benoit Saint-Denis e Abus Magomedov faturaram os prêmios de ‘Performance’.
Protagonistas do primeiro evento da história do Ultimate na França, Ciryl Gane e Tai Tuivasa entregaram um excelente combate, cercado de drama e com altas doses de tensão. O ex-campeão interino chegou a sofrer um knockdown no segundo round, que foi um dos mais eletrizantes do ano em toda a organização. Na terceira parcial, o ‘bom garoto’ aplicou uma sequência de chutes altos que levaram o australiano à lona e fizeram a Accor Arena ir a loucura com a vitória do principal lutador francês no MMA mundial.
Integrantes do card preliminar do evento, Benoit Saint-Denis e Abus Magomedov nocautearam os seus adversários no UFC Paris. O lutador francês e o atleta russo nocautearam Gabriel Miranda e Dustin Stoltzfus, respectivamente, e faturaram os prêmios de ‘Performance da Noite’.