Publicidade

Destaque no UFC Paris, Imavov desafia Paulo Borrachinha

N. Imavov em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque no UFC Paris, realizado neste sábado (3), Nassourdine Imavov pediu um nome de peso para seu próximo desafio na organização. Algoz de Joaquin Buckley no card principal do espetáculo, o atleta pediu um confronto contra Paulo Borrachinha. Em entrevista coletiva após o evento, o lutador explicou a pedida.

Publicidade

“Preciso me recuperar antes. Tenho algumas lesões e posso precisar de cirurgia. Gostaria de enfrentar um atleta do top 5 ou top 10. Por que não Costa (Paulo Borrachinha)? Seria uma luta totalmente diferente. Vamos lá”, disse o combatente.

Veja Também

Disposto a medir forças contra um ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), Imavov também analisou a última apresentação do mineiro com as luvas do UFC. Sem rodeios, o atleta garantiu não ter se impressionado com a performance do tupiniquim na vitória sobre Luke Rockhold.

Publicidade

Assisti a luta e não vi nada especial. Os dois ficaram muito cansados durante a luta. Seria uma grande oportunidade para mim”, encerrou.

Neste fim de semana, Nassourdine ampliou o bom momento na carreira. Com a vitória sobre Joaquin Buckley na decisão dos juízes, o peso médio atingiu a marca de quatro vitórias seguidas e defendeu a 12ª posição no ranking.

Publicidade

Desafiado por Imavov, Borrachinha retomou o caminho das vitórias após sua apresentação no UFC 278. Hoje, o mineiro ocupa o sexto lugar no grupo liderado por Israel Adesanya.

Publicado por
VH Gonzaga