O encerramento do card preliminar do UFC Paris, evento realizado neste sábado (30), terminou de forma espetacular. O alemão Abus Magomedov teve ‘estreia dos sonhos’ e ampliou sua sequência ao derrotar Dustin Stolfzfus com apenas 19 segundos de luta. O duelo foi válido pela divisão dos médios (até 83,9kg.).
Nas imagens (veja abaixo), é possível ver Magomedov indo com tudo para cima. Stolfzfus, por outro lado, abaixou a guarda e recebeu um chute espetacular no queixo, após um golpe frontal. Abus partiu para cima e ainda conseguiu desferir outros socos antes de liquidar a fatura.
Veja Também
Atento ao lance, o árbitro agiu de forma rápida e interrompeu o combate. Abus Magomedov ampliou seu retrospecto do MMA e, agora, soma 25 triunfos, quatro reveses e um empate. Stolzfus, por sua vez, sente o ‘sabor amargo’ da quinta derrota na carreira. Ele também tem outras 14 vitórias.
O golpe chamou a atenção pela similaridade com o marcante desfecho da luta brazuca entre Anderson Silva e Vitor Belfort, no UFC 126. Na ocasião, o ‘Spider’ defendeu o título dos médios (até 83,9kg.) pela oitava vez em uma das lutas mais emblemáticas da história do Ultimate.
VÍDEO: Alemão aplica chute ‘à la Anderson Silva’ e vence rival com nocaute relâmpago no UFC Paris
Abusupiyan Magomedov! What a debut! 19 second finish. #UFCParis
— Spinnin Backfist (@SpinninBackfist) September 3, 2022
VÍDEO: O pé do alemão Abus Magomedov entra dentro da boca do rival
Você precisa fazer login para comentar.