O Jungle Fight tem um novo campeão entre os pesos penas. Na edição de número 62 do evento, realizado na última noite (07), em São Paulo, Alexandre Capião superou o até então detentor do título Rafael Gogó na decisão unânime dos juízes.
Mesmo no posto de desafiante, Capitão começou tomando a iniciativa. Apesar de Gogó ter grande velocidade na trocação, foi Alexandre quem conectou os melhores golpes. Capitão ainda mostrou melhor controle na luta de solo para sair com a vitória com um triplo 29×28 nas papeletas dos juízes.
Com o título, capitão já sonha com uma vaga no Utimate. “Fiz a minha décima luta no Jungle Fight, e espero que tenha sido a última. Agora eu quero o UFC. Quero agradecer minha família, minha equipe e meus amigo”, disse.
Conterrâneo vence e se recupera
Na segunda luta mais importante da noite, Edson Conterrâneo conseguiu superar o cansaço na segunda metade da luta e bateu Douglas Simões na decisão unânime dos juízes.
Vindo de derrota em sua última apresentação, Conterrâneo não quis se arriscar no jogo em pé do rival. Ele encurtou a distância e derrubou Simões. Edson manteve o rival de costas no solo e abriu vantagem.
A história se repetiu nos rounds seguintes. Mesmo aparentando muito cansaço, Conterrâneo conseguiu controlar os perigos de Douglas para vencer na decisão dos juízes.
Confira abaixo os resultados do Jungle Fight 62:
Alexandre Capitão derrotou Rafael Gogó na decisão unânime dos juízes
Edson Conterrâneo derrotou Douglas Simões na decisão unânime dos juízes
Lúcio Curado derrotou Erick Parrudo na decisão unânime dos juízes
Rafael Nunes finalizou Paulo Panthro com um arm-lock no R1
José Reborn derrotou Angelo Lopes na decisão unânime dos juízes
Douglas Bertazini finalizou Jesus Chochuy com uma Kimura no R2
David Tatá finalizou Alberto Striker com uma guilhotina no R2
Patrick Silva finalizou Elton Viper com um mata-leão no R2
Ismael Marreta derrotou Denis Alagoas por interrupção médica R3
Guilherme Kyoto derrotou João Picirillo na decisão unânime dos juízes
Comentários