Após Ciryl Gane ser dominado por Francis Ngannou, Bisping aposta em evolução do francês na luta agarrada

F. Ngannou virou ‘wrestler’ para vencer C. Gane no UFC 270. Foto: Reprodução/Twitter @ufceurope

O duelo entre Ciryl Gane e Francis Ngannou no UFC 270, que aconteceu em janeiro, deve ter deixado lições para o lutador francês. Segundo o comentarista do Ultimate Michael Bisping, como o ex-campeão interino dos pesados (até 120,2kg) foi completamente dominado pelo camaronês na luta agarrada, esse deve ter sido o foco do ‘bom garoto’ durante os seus últimos treinamentos e cravou que agora ele irá se apresentar melhor nessa área do jogo.

Publicidade

Veja Também

“Com relação a Gane, certamente ele mostrou uma fraqueza. Talvez tenha mostrado um pouco do jogo que está faltando. A razão pela qual você aprende com suas derrotas é porque você percebe o que deu errado. Você identifica o problema e tem que ser humilde o suficiente para consertá-lo. Garanto que Gane trabalhou incansavelmente em seu wrestling, em sua defesa de queda e em voltar a ficar de pé”, disse Bisping.

De olho em uma nova luta pelo título linear, Gane terá a missão de ser a estrela maior da estreia do Ultimate na França. Contra o australiano Tai Tuivasa, o ‘Bom Garoto’ será um dos protagonistas do UFC Paris, que acontece no próximo sábado. Ciryl possui um cartel no esporte de 10 triunfos e apenas um revés.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli