Com luta no UFC Paris, Marvin Vettori prevê ‘desfecho brutal’ em duelo entre Adesanya e Poatan

M. Vettori (centro) deu sua opinião sobre I. Adesanya x A. Poatan. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Em busca da segunda vitória consecutiva, Marvin Vettori encara Robert Whittaker no UFC Paris do próximo sábado (3) e está de olho na movimentação da divisão dos médios (até 83,9kg.) por uma nova chance pelo título da categoria. Agora, o italiano não fugiu do tema e deu sua opinião para o embate entre Israel Adesanya e Alex Poatan, que se enfrentam na edição de número 281, em 12 de novembro.

Publicidade

Vettori, que já enfrentou – e perdeu – duas vezes para Adesanya, aposta que será o fim do legado do nigeriano. Em bate-papo com os jornalistas no ‘media day’, Marvin diz acreditar que Poatan tem condições de deixar seu rival usando ‘balão de oxigênio’.

Veja Também

“Eu gosto mais do Alex (Poatan) e do jeito que ele se comporta, que ele luta e tudo mais. Sem muita besteira. Um cara selvagem é isso. Realmente espero que ele (Israel Adesanya) saia com outra máscara de oxigênio e acho que isso pode acontecer, porque será uma luta de kickboxing”, declarou Vettori.

Publicidade

O comentário, em questão, faz em alusão ao encontro dos dois atletas no kickboxing. Em 2017, Poatan conseguiu um nocaute brutal e viu Adesanya precisar se recuperar com um balão de oxigênio, em duelo que aconteceu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Por fim, Vettori também afirma merecer nova oportunidade pelo cinturão, caso passe por Whittaker no próximo sábado.

“Quero que Alex (Poatan) vença. Isso me empolgaria mais como o próximo desafiante. E acho que isso vai acontecer porque, depois disso, vou ficar como o desafiante número um. O que resta para mim? Já lutei com todos e acho que será inegável, caso eu consiga uma grande atuação contra (Robert) Whittaker”, concluiu o italiano.

Publicidade

No Ultimate, Israel buscará sua sexta defesa de título. Pela categoria dos médios, o lutador não sabe o que é perder. Disposto a derrotar o rival em mais uma oportunidade, Alex está invicto desde que chegou ao Ultimate. O atleta soma três apresentações e vem de triunfo imponente sobre Sean Strickland.

Publicado por
Igor Ribeiro