Ao que tudo indica, Bruno Blindado já tem adversário e data para voltar ao octógono do UFC. O brasileiro, que foi finalizado por Gerald Meerschaert em agosto deste ano, vai encarar Albert Duraev na última edição da organização em 2022, prevista para acontecer em 17 de dezembro. A informação foi divulgada pelo site norte-americano ‘MMA Fighting’.
Blindado, que começou sua trajetória ao Ultimate com três vitórias seguidas, assinou contrato após se destacar no M-1, mas não atravessa bom momento na empresa. O paraibano soma dois reveses em série, contra Alex Poatan e Gerald Meerschaert, respectivamente. Profissional desde 2010, ele conta com um retrospecto de 22 triunfos e oito reveses em sua carreira no MMA.
Em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS no ‘YouTube’, Blindado já tinha adiantado a vontade em voltar ao cage ainda neste ano. Ele indicou que seu retorno ideal seria entre dezembro ou janeiro.
Já Duraev é ex-campeão dos médios da ACB (Absolute Championship Akhmat) antes de assinar contrato com o Ultimate por sua participação no ‘Contender Series’, em 2021. O russo superou Roman Kopylov na decisão em sua estreia, mas foi surpreendido diante de Joaquin Buckley. Em sua carreira, ele tem um retrospecto de 15 resultados positivos e quatro negativos.