Mais uma polêmica para a vida de Conor McGregor fora do octógono. A polícia está investigando um suposto assalto a uma mulher em iate de luxo que pertence ao ‘Notório’, que teria acontecido nas Ilhas Bareares, localizada na Espanha. A informação foi divulgada pelo ‘The Irish Sun’.
A jovem, de 20 anos, entrou com um pedido por investigação na Gardaí (policia civil da Irlanda) e relata ter sofrido contusões durante o suposto ataque no iate de três andares. O suposto incidente teria acontecido no dia 17 de julho, em celebração de 34 anos de McGregor.
As alegações da mulher, além dos detalhes com consultas médicas foram agora enviados a policiais espanhóis. A polícia civil, no entanto, já descartou qualquer possível participação de Conor no incidente. A investigação está em andamento.
Estrela do UFC, McGregor esteve acompanhado por um grupo de amigos em seu 34º aniversário. Na ocasião, sua mulher Dee Devlin – que se envolveu em polêmica após o atleta divulgar suposto vídeo íntimo – postou imagens no ‘Instagram’ da celebração, ao lado do ex-campeão peso pena (até 65,7kg.) e leve (até 70,3kg.) do Ultimate.
Conor serviu os convidados com coquetéis feitos com seu uísque Proper 12, enquanto foi surpreendido com um bolo que levava seu nome. Ele também levou seus iates de luxo para a ilha.