Conhecido por ser um nocauteador nato, o peso pesado (até 120,2kg) Tai Tuivasa tentará mais uma vitória pela via rápida no próximo sábado (03) diante de Ciryl Gane. Protagonista do UFC Paris, ao lado do ex-campeão interino, o australiano irá buscar sua décima quarta vitória por esse método. Para esquentar o embate, o SUPER LUTAS relembra todos os triunfos do ‘Bam Bam’ antes do soar do gongo.
Veja Também
Contratado pelo UFC em 2017, Tuivasa venceu oito lutas na organização, sendo apenas uma na decisão unânime dos juízes. Tirando a leitura das papeletas diante do veterano Andrei Arlovski, Rashad Coulter, Cyril Asker, Stefan Struve, Harry Hunsucker, Greg Hardy, Augusto Sakai e Derrick Lewis sentiram o peso das mãos do australiano e foram brutalmente nocauteados.
Tuivasa vem embalado por cinco vitórias seguidas e sua última derrota aconteceu em outubro de 2019, diante de Sergey Spivak. Dos 14 triunfos da carreira do ‘Bambam’, 13 foram por nocaute e apenas um aconteceu na decisão unânime dos juízes. Aos 29 anos, o australiano é o atual número três do ranking dos pesados e possui um cartel de 14 resultados positivos e três negativos como profissional do esporte.
Você precisa fazer login para comentar.