Publicidade

Tribunal acata pedido de defesa e adia audiência de Jorge Masvidal após briga com Colby Covington

J. Masvidal (esq.) foi superado por C. Covington (dir.) no UFC 272. Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica briga entre Jorge Masvidal e Colby Covington segue dando o que falar. Após a suposta agressão do ‘Jesus das Ruas’ em um restaurante, que resultou em um caso na justiça, o juiz aceitou um termo que concedia o adiamento do pré-julgamento, em audiência realizada na última quarta-feira (31), em Miami (EUA).

Publicidade

A nova data de audiência, agora, acontece em 17 de novembro. Já a previsão para julgamento está marcada para 5 de dezembro. Masvidal não esteve presente e foi representado por sua equipe, que atestou que um dos policiais no local da briga não quis responder sobre as perguntas feitas na sessão plenária. A informação foi divulgada pelo site norte-americano ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Os advogados de Masvidal, agora, buscam informações de registros médicos feitos nos últimos 24 meses sobre exames feitos por Covington para uma possível relação à lesão cerebral traumática. Os apontamentos foram solicitados após acusação em Jorge, que teria causado lesão corpórea no rival.

Publicidade

Colby Covington obteve uma ordem de restrição contra o ex-amigo. Segundo a decisão judicial, o ‘Jesus das Ruas’ é obrigado a ficar a pelo menos 25 pés (aproximadamente 7,6 metros) de Covington e a pelo menos 500 pés (aproximadamente 152,4 metros) da residência do rival. Ele também não pode entrar em contato direta ou indiretamente com o rival. A ordem foi dada após Covington afirmar estar ‘com medo’ de Masvidal após o ataque.

Jorge Masvidal, inclusive, também não pode entrar em contato com Colby Covington por telefone, mensagens de texto ou redes sociais, bem como qualquer outra forma de comunicação. O lutador pode pegar até 15 anos de prisão, caso seja condenado na Flórida.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro