Michel Pereira gostou da sugestão de Stephen Thompson por luta no UFC. O ‘Paraense Voador’, que vem de uma sequência de cinco vitórias seguidas, pediu para que o Ultimate adiante as negociações por um confronto contra o ‘Wonderboy’ em embate de trocadores. Ele ainda diz que merece a chance para se testar contra o norte-americano.
“Eu quero lutar com ele e ele quer lutar comigo. Não entendo porque essa luta não está acontecendo. (…) Descobri hoje que ele quer lutar comigo e eu quero lutar com ele, mas por alguma razão o UFC não quer fechar essa luta. Não sei o motivo disso. Eu estou com cinco vitórias consecutivas, sempre tenho uma ótima performance em todas as minhas lutas. Eu mereço essa luta!”, disse Michel em seu ‘Twitter’ oficial.
Profissional desde 2011, Michel Pereira vive grande momento na carreira. O brasileiro ocupa a 15ª colocação no ranking e coleciona um retrospecto de 28 vitórias, 11 derrotas e duas lutas ‘sem resultado’ em sua trajetória nas artes marciais mistas. Ele superou Santiago Ponzinibbio, em maio deste ano, na decisão dividida dos juízes.
Thompson conta com um cartel de 16 triunfos, seis reveses e um empate desde sua estreia no MMA, que aconteceu em 2010. E, com duas derrotas seguidas, teve a possibilidade de disputar o cinturão afastada. Atualmente, ele ocupa a sétima colocação no ranking dos meio-médios (até 77kg.).