Protagonista do UFC Paris, na França, evento que acontece no próximo sábado (3), Tai Tuivasa tem a missão de superar Ciryl Gane, além de ‘quebrar a banca’, que o coloca como azarão na luta principal da noite. Por isso, o australiano visa repetir o feito de sua atuação contra Derrick Lewis, em fevereiro deste ano, em confronto válido pela categoria dos pesados (até 120,2kg.).
Em batalha de nocauteadores, Tuivasa sobreviveu a uma verdadeira batalha com Lewis. O lutador, que começou mal, mostrou poder de reação e conseguiu um nocaute brutal. Ele levou a melhor e ‘apagou’ o rival no octógono do UFC 271.
Veja Também
No segundo round, Lewis desequilibrou o oponente ainda no primeiro minuto, com uma sequência de socos. Derrick encurtou e voltou a tentar a queda. Tuivasa conseguiu se afastar e os atletas voltaram para a trocação franca. Com ataques potentes, Tai levou a melhor e conseguiu um nocaute, brutalizando o ex-desafiante ao cinturão dos pesados. O momento do triunfo acontece em 9:50 (veja abaixo).
Diante de um dos atletas mais perigosos dos pesados (até 120,2kg.), Tuivasa teve sucesso em seu maior teste desde sua estreia do Ultimate. Com o resultado positivo, o australiano ampliou o bom momento, chegando a cinco vitórias consecutivas.
Promessa da organização, Tai ocupa a terceira colocação da categoria liderada por Francis Ngannou. Profissional desde 2012, o lutador tem um retrospecto de 14 resultados positivos e três negativos.
VÍDEO: Relembre o nocaute brutal de Tai Tuivasa sobre Derrick Lewis
Você precisa fazer login para comentar.