Fenômeno midiático do UFC, Conor McGregor aprontou mais uma. Afastado do octógono desde julho de 2021, após fratura na perna esquerda, o irlandês criou uma polêmica ao publicar um suposto vídeo nos ‘stories’ do Instagram em que realizava um ato sexual com sua esposa, Dee Devlin. O lutador apagou a postagem em seguida, mas as cenas repercutiram nas redes sociais.
Por meio de sua conta no ‘Instagram’, que soma 46 milhões de seguidores, McGregor começou a sequência com uma foto sem camisa. Em seguida, o ‘Notório’ postou o vídeo em que aparece apenas a cabeça de Dee, que estaria praticando o ato sexual, em um iate.
Apesar de estar em má fase na carreira, Conor McGregor segue sendo um dos principais nomes do Ultimate. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), o ‘Notório’ tem um cartel de 22 triunfos e seis reveses, mas ainda não previsão de volta ao octógono.
Ainda assim, o irlandês está em fase final de recuperação após sofrer dura lesão na terceira luta diante de Dustin Poirier. Ele não vence desde janeiro de 2020 e tem três derrotas nas últimas quatro lutas.