Menos de um mês após a derrota amarga diante de Gerald Meerschaert no UFC San Diego, Bruno Blindado já tem data para retornar ao octógono. Após tornar pública a tristeza por sofrer o segundo revés seguido na organização, o paraibano ‘sacudiu a poeira’ e assinou contrato para um novo compromisso. Apesar de não revelar o rival, o brasileiro confirmou o desafio para dezembro.
“Contrato assinado. Dezembro estou de volta. UFC Fight Night, em Las Vegas”, publicou Bruno, em sua conta no Instagram.
Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS horas após a derrota para Gerald, Blindado chegou a se emocionar e afirmou ter temido pelo fim da carreira. Na publicação em que confirmou o novo compromisso, no entanto, o atleta deixou claro que está pronto para dar a volta por cima.
“Estava vindo d sete nocautes seguidos na Rússia e UFC. Infelizmente, aconteceram as duas derrotas. O trabalho continua. Sem tempo para lamentações. Foco e vamos buscar mais um nocaute”, encerrou.
Antigo campeão do M-1 Challenge, consagrada companhia russa, Bruno estreou no UFC em junho de 2021. Pela organização presidida por Dana White, o paraibano soma cinco desafios, com três triunfos e dois resultados negativos.