Mesmo com os dois atletas fazendo parte do top-3 da divisão dos médios (até 83,9kg), o ex-campeão do Ultimate Michael Bisping não acredita que Robert Whittaker ou Marvin Vettori conseguirão uma nova disputa de cinturão, caso vençam no UFC Paris. Segundo o comentarista oficial da organização, o fato de os dois atletas já terem sido derrotados duas vezes pelo atual campeão os impedem de, pelo menos por enquanto, voltarem a lutar pelo título mundial.
“É definitivamente uma luta dura. Sou fã do Robert (Whittaker) e sou fã do Marvin (Vettori), que o melhor vença. É uma luta fenomenal, primeiro de tudo, é uma luta incrível e acho que eles estão ranqueados dois e três na divisão, certo? E ambos perderam para (Israel) Adesanya duas vezes. Então, a realidade é que, independentemente de quem vencer, você não vai receber uma terceira luta com ‘Izzy’ por enquanto”, disse Bisping.
Números um e três do ranking dos médios, respectivamente, Whittaker e Vettori farão a luta co-principal do UFC Paris, programado para o próximo sábado. Os dois atletas já foram derrotados em duas oportunidades pelo atual campeão Israel Adesanya, o que dificulta uma possível nova oportunidade, pelo menos até o próximo compromisso do nigeriano.