IMAGEM FORTE: Sean Strickland sofre grave corte no dedo e luta contra Jared Cannonier é cancelada

Norte-americano se machuca durante treinamentos e passa por cirurgia; UFC não trabalha um substituto para card do dia 15 de outubro

S. Strickland (esq.) após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Sean Strickland está fora de luta contra Jared Cannonier, no evento principal do UFC em 15 de outubro. Último adversário de Alex Poatan, o norte-americano teve uma infecção no dedo durante sessão de treinamentos. A informação foi confirmada pelo presidente do Ultimate, Dana White.

“Sim, afeta (sua próxima luta). Tivemos matchmaking (marcação de confrontos) hoje e foi quando descobri que havia algo errado com ele. Acho que acabamos de desfazer a luta”, disse Dana em entrevista após edição do ‘Contender Series’ da última terça-feira (30).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube
Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC

White, em seguida, também indicou que a organização não busca por um novo adversário para substituir Strickland contra Cannonier. O card, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, conta com o embate entre as moscas (até 56,7kg.) Viviane Araújo e Alexa Grasso, além de Askar Askarov contra Brandon Royval.

Sean tem 31 anos e vivia seu melhor momento – com seis desfechos positivos – na trajetória pelo Ultimate antes de ser nocauteado, de forma brutal, por Poatan no primeiro round. Com isso, o lutador vai precisar reconstruir seu caminho na carreira, que conta com um cartel de 25 vitórias e quatro derrotas.

PUBLICIDADE:

Cannonier e Strickland estiveram no UFC 276, que aconteceu em julho de 2022. Os dois atletas, no entanto, foram superados por Israel Adesanya e Alex Poatan e ficaram distantes do ‘ouro’ da empresa comandada por Dana White.

IMAGEM FORTE: Sean Strickland sofre grave corte no dedo, passa por cirurgia e luta com Jared Cannonier é cancelada

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,