Charles do Bronx rebate acusações e faz ameaça a Islam Makhachev antes do UFC 280

Brasileiro compara vitórias recentes com as do russo e promete nocaute no primeiro round; ele reafirma interesse em luta contra Conor McGregor no futuro

C. do Bronx é o primeiro colocado no ranking dos leves do UFC. Foto: Instagram/UFC

Destaque dos pesos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx não deixou barato após provocação recente de Islam Makhachev, antes de luta no UFC 280 do dia 22 de outubro. Acusado de ‘escolher lutas’ e de ter medo de enfrentar o russo, o brasileiro foi firme na resposta, disparou contra o rival e diz nunca ter evitado qualquer embate no Ultimate.

“Pega minhas últimas 11 vitórias e pega suas (Islam Makhachev) dez vitórias. Veja quem escolheu luta e quem deixou de escolher luta. É uma balança. Olha os nomes do Charles e olha os seus nomes e, aí, você tira a sua conclusão. Charles do Bronx não é um nome feito não, irmão. A história dele não é montada, não. Nunca escolhi luta na minha vida”, respondeu Do Bronx, em entrevista ao podcast ‘Mundo da Luta’, do Combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

E não para por aí. Logo em seguida, Charles também reafirmou desejo de encarar Conor McGregor, por motivos financeiros, no futuro. O brasileiro, então, promete entrar ligado e disposto a vencer Islam Makhachev por nocaute, ainda no primeiro round da luta.

“Falei do Conor McGregor e vou falar de novo. Se me perguntar, “Charles, quer lutar com Conor amanhã?” Eu vou falar: quero! Estamos falando de dinheiro. Vai botar muito dinheiro na minha conta e ninguém é bobo. Pode perguntar pra qualquer lutador besta do UFC, “luta você e o Conor”, pra ver se eles não vão. O próprio Dustin Poirier fez isso, deixou a luta pelo cinturão pra lutar pelo dinheiro (…) essa luta não passa do primeiro round, eu vou nocautear o Islam Makhachev. Vou nocautear o Islam Makhachev”, concluiu o paulista.

PUBLICIDADE:

Do Bronx, que ocupa a primeira colocação no ranking dos pesos leves (até 70,3kg.), busca recuperar o cinturão perdido em maio de 2022. O paulista foi tirado do posto de campeão após falhar no corte de peso para luta contra Justin Gaethje. Ainda assim, ele finalizou o norte-americano no primeiro round e se credenciou para disputar o cinturão vago da categoria.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99