Conor McGregor se tornou o primeiro campeão de duas categorias – penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) – do UFC. Porém, o ex-lutador e atual comentarista Chael Sonnen acredita que os tempos áureos do irlandês já passaram, já que ele não possui o necessário para se reinventar por um novo cinturão. Ele, no entanto, cita possibilidade de o ‘Notório’ seguir quebrando recordes de vendas de pay-per-views na organização.
“A luta como campeão para Conor McGregor já acabou, mas as tentativas de bater recordes de bilheterias, não. O pay-per-view de McGregor é uma coisa que não se acabou. Seu tempo nos holofotes, como uma atração principal, não acabou”, disse Sonnen em seu canal oficial no ‘YouTube’.
Veja Também
Ao todo, Conor esteve presente nos cinco maiores pacotes na história do Ultimate. A recordista ocorreu em seu combate contra Khabib Nurmagomedov, que ocorreu em 2018. Na ocasião, em outubro de 2018, o UFC 229 fez 2,4 milhões de vendas.
Apesar de estar em má fase na carreira, Conor McGregor segue sendo um dos principais nomes do Ultimate. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), o ‘Notório’ tem um cartel de 22 triunfos e seis reveses, mas se recupera de grave lesão em trilogia com Dustin Poirier. Ele não vence desde janeiro de 2020 e tem três derrotas nas últimas quatro lutas.
Você precisa fazer login para comentar.