Islam Makhachev cita Brasil e sugere ‘medo’ de Charles do Bronx antes de luta no UFC 280

Russo acusa brasileiro de evitar seu nome por luta no UFC e garante ser capaz de vencê-lo em qualquer lugar

I. Makhachev em entrada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

De olho no título vago dos leves (até 70,3kg.), Islam Makhachev segue provocando Charles do Bronx antes de luta no UFC 280, evento que acontece no dia 22 de outubro. O russo, agora, sugeriu ‘medo’ de seu adversário e afirmou que estava disposto a lutar no Brasil, desde que tivesse uma chance pelo cinturão. Ele ainda acredita ter habilidades necessárias para vencer o paulista em qualquer lugar.

“Quando eles me ofereceram essa luta, eu disse que não importava onde seria. Eu falei que iria ao Brasil com meu cavalo. Não importa onde e como. Eu quero a luta pelo cinturão e esse cara tenta correr. Ele quer uma luta fácil. Poderia ser no Brasil, em Abu Dhabi ou em qualquer outro lugar”, disse Makhachev em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ainda segundo Islam, Charles tentou fugir de todas as formas de um combate contra ele. O russo afirma que o brasileiro o evitava nas entrevistas pós-luta e preferia focar em outros nomes por um confronto na organização.

“Ele sempre fala em (Dustin) Poirier, Justin (Gaethje), mas nunca diz meu nome. Ele citou Nate Diaz e Conor muitas vezes. Ele sabe que eu sou difícil para todo mundo. Eu tenho sempre os mesmos planos. Eles vão para baixo, eu os seguro lá e acabo com eles”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Atual número quatro do ranking, Makhachev pode conquistar pela primeira vez o cinturão do Ultimate. Sua última (e única) derrota da carreira foi em outubro de 2015, quando foi nocauteado pelo brasileiro Adriano Martins. Atualmente, o russo possui um cartel no MMA de 21 triunfos e apenas um revés.

Leia Mais sobre: , , , , ,