Depois do anticlímax com a luta ‘sem resultado’ por uma cabeçada acidental de Corey Anderson no campeão dos meio-médios (até 93kg.) do Bellator Vadim Nemkov, a revanche está perto de ser anunciada. Com quase cinco meses do primeiro confronto, os lutadores têm o novo confronto encaminhado para 18 de novembro. Os atletas se enfrentam pelo cinturão da categoria em embate que representa a final do torneio da divisão.
De acordo com o repórter Ariel Helwani, do ‘MMA Fighting’, a revanche acontecerá em Chicago (EUA). Na disputa, o russo tentará manter o reinado da categoria iniciado em 2020.
Antigo destaque do UFC, Corey Anderson quer manter o retrospecto positivo desde sua chegada ao Bellator. No primeiro combate contra Nemkov, o norte-americano controlava o campeão por parte considerável da disputa, até a cabeçada acidental no fim do terceiro assalto, que determinou o fim do embate (luta sem resultado).
Além do trono, os atletas medem forças de olho no sonhado cheque de US$1 milhão (cerca de R$5 milhões). O torneio que consagra o grande vencedor foi iniciado em abril de 2021.