Ex-desafiante dos médios (até 83,9kg) e duas vezes adversário de Israel Adesanya, Marvin Vettori acredita que o período de ‘Rei’ do nigeriano na categoria, irá chegar ao fim em sua próxima luta. O italiano apostou em uma vitória de Alex Poatan no UFC 281 e cravou que irá enfrentar o lutador brasileiro na sequência. A declaração foi dada em entrevista ao ‘The Mirror’.
Veja Também
“Seu tempo acabou. Eu nem acredito que alguém realmente goste dele. Acabou. Todas as suas travessuras são besteiras, ele diz uma coisa, mas nunca faz isso. Não quero deixar de lado essa luta porque é muito importante, mas se as coisas forem planejadas do jeito que eu acho que vão acontecer, vocês vão me ver lutar com (Alex) Pereira depois dessa luta”, disse Vettori.
Marvin opinou que Poatan levará vantagem na trocação diante de Adesanya e revelou uma leve torcida para que o brasileiro saia vitorioso no combate do dia 12 de novembro.
“Então eu acredito que ele tem a vantagem na trocação com certeza, Adesanya não vai tentar derrubá-lo, definitivamente não. Eu não me importo com esse cara (Poatan), ele é tranquilo. Não há muita besteira ao redor dele, eu definitivamente prefiro ele como campeão do que Adesanya”, finalizou Marvin.
Para seguir sonhando com uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão dos médios, Vettori terá um duro desafio no UFC Paris, que acontece no próximo sábado (03). O italiano irá enfrentar o ex-campeão da categoria Robert Whittaker, na luta co-principal do espetáculo.
Você precisa fazer login para comentar.