A fase não é boa para Darren Till, mas há quem acredite em uma mudança para sua carreira. Ex-lutador e atual comentarista do UFC, Michael Bisping rasgou elogios e ainda diz acreditar que o atleta possa se tornar campeão do Ultimate no futuro, sendo o terceiro inglês na história da companhia de Dana White a vestir um cinturão.
“Vocês estão rindo de mim porque Darren Till está com uma vitória e três derrotas em suas últimas quatro (lutas), mas ele vai ser campeão do UFC um dia. Tem uma trocação fenomenal e mentalidade forte. Emplacou apenas uma sequência ruim na carreira, mas (ele tem) só 29 anos. Vai ser campeão”, disse Bisping em seu canal no ‘YouTube’.
Além de Till, Bisping também vê bom cenário nos pesos pesados (até 120,2kg.) para Tom Aspinall. O inglês cita um ‘futuro entusiasmante’ para o país no MMA, dependendo de suas maiores promessas para ter sucesso e ser visto como uma das maiores potências das artes marciais mistas.
Antigo prospecto e ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77 kg), Darren Till vive má fase no UFC. O britânico vem de duas derrotas consecutivas e não vence desde sua estreia no peso médio (até 83,9 kg), contra Kelvin Gastelum, em 2019. Apesar do mau momento, o ‘Gorilla’ ainda integra o top 10 da divisão, ocupando a nona posição.