John Dodson se destacou em sua estreia no ‘boxe sem luvas’. Ex-desafiante ao cinturão dos moscas (até 56,7kg.) do UFC, o norte-americano assinou com o BKFC e, já no debute, não tomou conhecimento de Ryan Benoit e venceu por nocaute no terceiro round. O confronto aconteceu em Novo México, nos Estados Unidos.
Reconhecido por seu ritmo ofensivo nos combates, Dodson ‘marchou para frente’ e desferiu boas combinações em Benoit. Diante do também ex-UFC, o norte-americano chegou a aplicar dois knockdowns, mas viu seu adversário aguentar o poder. Ele seguiu com amplo domínio na ação e parecia ser questão de tempo para definir seu triunfo.
Veja Também
Então, já no terceiro assalto, John partiu para cima em busca de uma definição. Em momento de ‘abafa’ sobre o rival, ele desferiu um cruzado de direita que levou Ryan ao chão. Como o lutador já estava dando indícios de que não tinha mais condições de continuar na disputa, o árbitro central tratou de separá-los e interrompeu a luta.
Profissional desde 2004, John Dodson conta com um cartel de 22 triunfos e 13 reveses no MMA, tendo passagens por UFC e XMMA. O lutador, inclusive, venceu o ‘The Ultimate Fighter 14’ com um nocaute sobre TJ Dillashaw ainda no primeiro round e teve duas oportunidades pelo cinturão – parando em Demetrious Johnson em ambas as oportunidades.
E não para por aí. Irmão de John, Eric Dodson também debutou na mesma noite. O lutador superou Nick Villar, também por nocaute, no primeiro assalto do confronto. A família, portanto, teve a ‘noite dos sonhos’ na edição de número 28 no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC).
VÍDEO: Ex-desafiante ao título no UFC vence por nocaute em estreia no ‘boxe sem luvas’
Ver essa foto no Instagram
Você precisa fazer login para comentar.