Ex-campeão de duas divisões do UFC, Daniel Cormier elogiou a coragem de Nate Diaz em aceitar enfrentar o prospecto em ascensão Khamzat Chimaev no UFC 279. Para o ‘DC’, o veterano sempre se caracterizou por não escolher adversários e acredita que o norte-americano enxergará o seu rival como ‘apenas mais um’ quando chegar a hora do combate.
Veja Também
“Nate Diaz é um cara que sempre lutou contra qualquer um. Quando você pensa nele contra Chimaev, enquanto no papel parece uma tremenda luta desequilibrada, assim como a luta quando ele enfrentou McGregor em pouco tempo. Nate Diaz pediu para lutar com Ngannou e se você pensar por um segundo que ele não faria isso, os caras em Stockton são diferentes. Quando você vê Chimaev, a maioria diz, ‘Uau, esse cara é assustador, esse cara é perigoso’, mas Nate Diaz não vê isso. Ele vê apenas outro cara”, disse ‘DC’, em seu canal no youtube.
Aos 37 anos, Nate Diaz medirá forças contra o invicto Khamzat Chimaev na luta principal do UFC 279, que acontece no dia 10 de setembro. O duelo será o último do atual contrato do veterano com o Ultimate. O espetáculo será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.