VÍDEO: Atleta brasileiro, Rodrigo Praia sofre nocaute espetacular em evento russo

O russo Sheik-Mansur Khabibulaev precisou de pouco menos de dois minutos para acertar um chute brutal no brasileiro e levá-lo a nocaute no ACA 143

R. Praia sofreu nocaute brutal no evento ACA (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Mesmo sem nenhum evento do UFC, o último final de semana rendeu boas histórias aos fãs de MMA. No primeiro confronto do evento ACA 143, que aconteceu no último sábado (27), o brasileiro Rodrigo Praia sofreu um nocaute espetacular para o russo Sheik-Mansur Khabibulaev. O espetáculo foi realizado em Krasnodar, Rússia (RUS).

Veja Também

Ainda nos primeiros minutos de luta, Khabibulaev encurtou a distãncia, fez a finta e acertou um espetacular chute giratório em Rodrigo que foi à nocaute de forma imediata. O brasileiro foi ao chão de forma tão brutal, que o árbitro central interrompeu o combate imediatamente, antes sequer dos ‘golpes de misericórdia’ do atleta russo.

PUBLICIDADE:

Vestindo as luvas do ACA desde 2018, Rodrigo vive momento terrível na organização com cinco derrotas em suas últimas seis lutas, sendo três delas consecutivas. O último resultado positivo do brasileiro aconteceu em maio de 2021. Natural do Amazonas, o atleta tupiniquim possui um cartel no esporte de 16 triunfos e oito reveses como profissional de MMA.

Três vezes campeão mundial de sambô, Khabibulaev possui apenas três lutas como profissional de MMA e marca duas vitórias e uma derrota no esporte.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute brutal sofrido por Rodrigo Praia

Leia Mais sobre: , ,