Na última sexta-feira (26), Adriano Moraes perdeu o cinturão dos moscas (até 60,8kg.) do ONE Championship. Na revanche contra Demetrious Johnson, o brasileiro acabou nocauteado no quarto round e quer reencontrar seu adversário em uma possível trilogia no futuro. Ele também tratou de agradecer a oportunidade de ter encarado o norte-americano.
“Tudo bem! Estou bem! Parabéns ao Demetrious Johnson e obrigado pela grande luta. Foi uma honra dividir o cage novamente com você e te vejo na trilogia! 1 x 1”, escreveu Moraes em seu ‘Twitter’ oficial.
Na revanche entre os atletas, Adriano estava bem na luta e chegou perto de nocautear no primeiro round, além de também ter vencido o segundo. Porém, foi prejudicado por corte no supercílio e, no quarto assalto, acabou surpreendido com uma joelhada brutal de Demetrious. Ele não conseguiu se recuperar e perdeu o cinturão.
A possibilidade de uma trilogia acontecer ficou ainda mais perto. Novo campeão do ONE Championship, Demetrios Johnson abriu as portas para um terceiro encontro contra Adriano Moraes, mas citou outro nome como viável por seu futuro no MMA.
“Estou grato por me manter saudável o suficiente para lutar contra Adriano (Moraes) e nocauteá-lo. Foi um grande duelo e tive boas conversas com ele.Não me importo de dar uma chance para (Kairat) Akhmetov, mas isso é com o ONE (…) eu me sinto abençoado por estar aqui como estou. Não tenho nada que não seja respeito por Adriano. Vai para a casa, fazer ajustes. Eu também farei o mesmo e descansar. Independentemente se for Adriano ou Akhmetov, será assim”, respondeu o norte-americano em entrevista pós-evento.