Jake Paul provoca Dana White e critica fracasso nas vendas de bilheteria do UFC 279

O polêmico boxeador foi ao seu Twitter e 'alfinetou' o card montado pela organização para o evento do dia 10 de setembro, em Las Vegas (EUA)

J. Paul (esq.) tem usado a popularidade para provocar D. White. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A ‘rivalidade’ entre Jake Paul e Dana White ganhou novos capítulos essa semana. Em postagem feita em seu ‘Twitter’, o boxeador provocou o mandatário ao compartilhar uma imagem mostrando que ainda existem vários ingressos disponíveis para o UFC 279 e criticou a luta principal e o card montado pela empresa para o evento do dia 10 de setembro.

Veja Também

“Caramba, Dana White… parece que você não consegue vender ingressos na sua própria cidade natal de Las Vegas para o UFC 279. Não só você fez Nate Diaz de refém. Não só você o colocou contra um oponente terrível em termos de estilo. Mas você criou o pior card de pay-per-view do ano para honrar esse cara? A ESPN está até em cima de você”, provocou Jake.

PUBLICIDADE:

O UFC 279 terá como luta principal o duelo entre o prospecto em ascensão Khamzat Chimaev contra o veterano Nate Diaz. O card vem sofrendo críticas dos fãs e da imprensa especializada por não ter muitas estrelas e não constar nenhuma disputa de cinturão, como tradicionalmente ocorrem em eventos numerados. O espetáculo será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , , ,