Mesmo com lesão e nova carreira no cinema, Conor McGregor tem volta ao MMA confirmada por empresário

Tim Simpson garante que ‘Notório’ promoverá retorno ao UFC; plano é que ex-campeão se apresente em 2023

T. Simpson é um dos agentes de C. McGregor. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com a grave lesão sofrida em julho de 2021 e o contrato para estrelar o remake do filme ‘Matador de Aluguel’, Conor McGregor ainda tem planos de seguir na carreira de lutador de MMA. De acordo com Tim Simpson, um dos agentes do ‘Notório’, a estrela do UFC não pensa em pendurar as luvas. Segundo o técnico, a agenda cheia do irlandês não frustrará os planos para a volta ao octógono.

“Se encaixa perfeitamente. Ele ainda está no caminho certo para um grande retorno no ano que vem. O filme se encaixa perfeitamente no cronograma”, disse Simpson, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Maior fenômeno de popularidade na história do UFC, McGregor se prepara para sua estreia nas telonas. No início de agosto, o ‘Notório’ confirmou a participação no remake de ‘Matador de Aluguel’ (Road House, de 1989).

Além de ser inserido no universo de Hollywood, Conor se recupera de uma grave lesão, sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, em julho de 2021. Na ocasião, o lutador acabou fraturando o tornozelo esquerdo e, desde então, segue tratamento para voltar à rotina de treinos.

PUBLICIDADE:

No MMA, McGregor está distante dos momentos que o tornaram mundialmente conhecido nas artes marciais. Antigo duplo campeão do UFC, o irlandês amarga duas derrotas seguidas, algo inédito em sua trajetória no esporte, até o momento.

Leia Mais sobre: , , ,