Agosto, que está chegando ao fim, apresentou aos fãs de MMA alguns belos e memoráveis nocautes. Em seu último final de semana, o SUPER LUTAS tem a missão de eleger os três melhores e mais brutais desfechos de lutas do oitavo mês do ano. Vamos a eles:
A lista começa logo no primeiro evento do mês, no dia 6 de agosto. No card preliminar do UFC Las Vegas 59, o campeão do “The Ultimate Fighter 29” Bryan Battle “obliterou” o japonês Takashi Sato com um chute alto brutal aos 44 segundos de luta.
No quarto round da luta principal do UFC Long Island, no dia 13 de agosto, o equatoriano Marlon Vera somou mais um nocaute brutal à sua coleção ao derrubar o ex-campeão Dominick Cruz também com um chute alto.
Como não podia ser diferente, o topo do pódio pertence a Leon Edwards, novo campeão dos meio-médios. Sendo derrotado por três rounds a um por Kamaru Usman, então líder do ranking peso por peso do UFC, o britânico encontrou um chute alto certeiro no último minuto do quinto round para destronar o nigeriano e se tornar o novo campeão da divisão.