Quem apostava em um blefe de Dana White quando o dirigente afirmou que não contrataria o ex-campeão dos meio-médios do Bellator Ben Askren se enganou. A intenção de White parece realmente nunca ter sido contar com o wrestler em seu elenco de atletas. Ciente disso, principalmente após sua última reunião com o Ultimate, Askren busca novos rumos e até já falou como atleta do evento oriental One FC em seu perfil oficial no Twitter.
“Como você poderia dizer algo de ruim sobre o One FC pagar um salário justo e dar oportunidade a um lutador?”, respondeu o ex-campeão do Bellator a um fã. Pouco depois, Askren retuitou uma mensagem da lenda japonesa Kazushi Sakuraba parabenizando-o pelo acerto com o novo evento. “Boa sorte para Ben Askren no One FC. Espero que ele estoure por lá, se torne uma grande estrela e Dana White implore para ele como fez com Fedor (Emelianenko)”, escreveu Sakuraba, que fez questão endereçar o texto também o perfil oficial do UFC.
Aos 29 anos, Ben Askren possui um cartel perfeito de 12 vitórias. Em outubro de 2010, Askren conquistou o cinturão dos meio-médios do Bellator ao vencer Lyman Good. A nova casa de Ben, o One FC, é hoje o maior evento asiático de MMA da atualizada. A organização promove noites de luta desde 2011 e já passou por Cingapura, Indonésia, Malásia e Filipinas.
Comentários