Aposentado desde a derrota para Paulo Borrachinha no UFC 278, Luke Rockhold decidiu criticar publicamente o presidente do Ultimate, Dana White. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o ex-campeão da companhia não poupou o antigo patrão de críticas, alegando ter sido mal aproveitado no tempo em que representou a empresa.
“Dana nunca me deu uma oportunidade. Do momento em que cheguei no UFC, nunca tive chances. Ele me desmereceu, nunca apontou meus melhores momentos de quando eu atuava no Strikeforce ou qualquer coisa que tenha feito ao longo da minha carreira. Apenas destacou minhas derrotas”, disse o norte-americano.
Veja Também
As críticas não pararam por aí. Visivelmente chateado, o, agora, ex-lutador seguiu.
“Dana Controla a narrativa do que o público vai achar de cada lutador. Ele me fod** desde o início e precisei de 16 ou 17 anos e uma luta como aquela (contra Paulo Borrachinha) para conquistar meu respeito”, encerrou.
No último dia 20, Rockhold voltou ao octógono após mais de três anos de inatividade no MMA. Na ocasião, o veterano encarou o brasileiro na luta co-principal do UFC 278. O confronto foi marcado pela agressividade e, após três rounds, o mineiro foi declarado vencedor na decisão unânime.
Como profissional no MMA, Luke somou 16 triunfos e seis derrotas. Na carreira, o atleta conquistou o título dos médios (até 83,9kg.) no Strikeforce e Ultimate.
Você precisa fazer login para comentar.