Publicidade

Ex-campeão do UFC e lenda do MMA, Demetrious Johnson descarta hipótese de aposentadoria

D. Johnson após vencer uma de suas lutas pelo ONE Championship (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo aos 36 anos de idade, o ex-campeão do UFC Demetrious Johnson admitiu que ainda não pensa em aposentadoria. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o lutador do ONE Championship revelou que ainda pretende lutar por mais ‘três ou quatro anos’ e externou o desejo de pendurar as luvas pela organização asiática.

Publicidade

Leia mais: ‘Rei da Ásia’, Adriano Moraes se diz pronto para finalizar lenda do MMA em revanche no ONE Championship

Veja Também

“Acho que (vou lutar) mais três ou quatro anos. Provavelmente continuarei competindo, dependendo de como meu corpo se sente. E depois disso, quero passar o máximo de tempo com minha família e meus filhos. Eu amo ser pai. Eu amo ser marido. Eu amo estar em casa. Essa é uma das coisas que eu realmente prezo”, disse ‘DJ’.

Publicidade

Lutando pelo ONE Championship desde 2019, Demetrious revelou que ainda possui algumas lutas restantes em seu contrato e deixou claro que pretende se aposentar vestindo as luvas da organização asiática.

“Sim, acho que sim (se aposentar pelo ONE). Eu tenho 36 anos. Tenho algumas lutas restantes no meu contrato e estou feliz aqui, então não vejo por que não”, finalizou o peso mosca.

Publicidade

Com quatro lutas pela organização, Johnson terá na próxima sexta (26) a oportunidade de se vingar da única derrota sofrida na nova casa. Diante do brasileiro Adriano Moraes, o ‘Mighty Mouse’ terá a oportunidade de devolver o nocaute sofrido em abril de 2021. O norte-americano possui um cartel no esporte de 23 triunfos, quatro reveses e um empate.

Publicado por
Gabriel Fareli