Antigo rival, Michael Bisping manda mensagem após Luke Rockhold anunciar aposentadoria

Inglês deixa rivalidade de lado e parabeniza norte-americano por seus feitos na carreira

Rockhold (esq.) e Bisping (dir.) lutaram duas vezes. Foto: Divulgação/UFC

Após perder para Paulo Borrachinha no UFC 278 do último sábado (20), Luke Rockhold anunciou sua aposentadoria do MMA e recebeu apoio de fãs, lutadores e até antigos rivais. O ex-lutador e atual comentarista do Ultimate, Michael Bisping, tratou de usar seu canal oficial no ‘YouTube’ para desejar uma ótima aposentadoria, além de falar sobre sua admiração pelo norte-americano.

“Desejo tudo de melhor em sua aposentadoria, Luke. Eu realmente quero dizer isso. Sei que tivemos algumas idas e vindas ao longo dos anos, mas foi apenas o lado competitivo. Apenas rivais, rivais esportivos. Tenho certeza que se nos encontrássemos em circunstâncias diferentes – na verdade, eu sempre disse isso – tenho certeza que nos daríamos bem. Temos alguns amigos em comum e Jason Parillo (treinador) pensa muito em você também. Então parabéns pelo que você faz”, afirmou Michael.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tendo criticado a postura de Rockhold no passado, Bisping parece ter mudado de opinião. Agora, o comentarista afirma que entende o ‘lado arrogante’ do norte-americano em sua carreira, mas conseguiu ver quem ele realmente era ao anunciar sua aposentadoria do esporte.

“Você tem que ser arrogante como um lutador. Você está pisando em um octógono, na frente de 20.000 pessoas, com o mundo inteiro assistindo. Acredite ou não, você precisa ter alguma autoconfiança e confiança. Então esse sempre foi o problema lá. Talvez ele tenha sido um pouco incompreendido, talvez algumas coisas não tenham saído do jeito certo, mas sábado à noite, quando a luta acabou, quando a poeira baixou, vimos de Luke Rockhold um olhar para ele. Ele puxou a cortina, mostrou o verdadeiro Luke e estava muito emocionado – com razão”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Bisping e Rockhold tiveram grande rivalidade nas artes marciais mistas e se encontraram duas vezes no octógono. Na primeira luta, Luke dominou e venceu por finalização, mas viu Michael ‘dar o troco’ com um nocaute pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.).

Leia Mais sobre: , , , ,