Paulo Borrachinha cita política em desabafo sobre relação com torcida brasileira

Destaque do UFC fala de dificuldades em lidar com público de seu próprio país

De volta ao caminho das vitórias após batalha contra Luke Rockhold no UFC 278, Paulo Borrachinha desabafou sobre sua relação com a torcida brasileira. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, o mineiro falou sobre política e como seu posicionamento acaba afastando parte dos fãs, que divergem de suas opiniões.

“Eu foco muito aqui fora, na América, infelizmente. Adoro o Brasil, vivo no Brasil. Tenho várias oportunidades para morar nos Estados Unidos até hoje. Brasileiro envolve muito a torcida de muitas coisas em relação a luta. Envolve política com a luta. Sou uma pessoa e posso ter opinião política. O cara que torce para um partido ou outro, eu posso fazer o que for. Posso ganhar, nocautear. Quanto mais, melhor e, para eles, nunca vai estar bom. É uma coisa louca”, disse Borrachinha.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão dos médios, Borrachinha é alvo de críticas e elogios por já ter, por algumas vezes, manifestado seu apoio público ao atual Presidente da República do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Com o posicionamento, o atleta acaba dividindo opiniões.

No UFC 278, o mineiro voltou ao caminho das vitórias ao superar Luke Rockhold. Antes de encarar o antigo dono do título, o tupiniquim vivia um momento inédito na carreira, somando dois reveses consecutivos.

PUBLICIDADE:

Após superar o norte-americano na decisão dos juízes, Borrachinha se aproximou do fim de seu contrato com o UFC. Ao SUPER LUTAS, o lutador admitiu o desejo de renovar o acordo, mas só o fará em caso de ‘supervalorização’ salarial.

Leia Mais sobre: , , ,