A monótona luta entre José Aldo e Merab Dvalishvili no UFC 278, que aconteceu no último sábado (20), foi alvo de muitas críticas de fãs e da imprensa especializada. Porém, de acordo com o georgiano, a culpa pelo duelo ter sido morno foi do ex-campeão dos penas (até 65,7kg) que pouco o atacou e se preocupou apenas em defender as suas quedas. A declaração foi dada ao site ‘BJ Penn’.
Veja Também
“Foi difícil acertar o tempo para derrubá-lo. Ele estava defendendo bem minhas quedas, e eu queria estar pronto para a trocação dele. Eu estava vencendo a luta, e é seu trabalho se mexer e fazer alguma coisa”, disse Merab.
Merab e Aldo dividiram o octógono no card principal do UFC 278, em duelo válido pela divisão dos galos (até 61,2kg). Após 15 minutos de um combate muito amarrado, o georgiano saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.
Número três do ranking dos galos, Merab se encontra em uma complicada situação na categoria, pois o atual campeão, Aljamain Sterling, é seu melhor amigo e parceiro de treinos. O georgiano vem embalado por oito vitórias consecutivas e possui um cartel de 15 triunfos e quatro reveses no MMA profissional.
Você precisa fazer login para comentar.