Apesar de ter sido elogiado por grande parte da comunidade do MMA pela bravura demonstrada na derrota para Paulo Borrachinha, no último sábado (20), o agora aposentado Luke Rockhold não escapou de críticas do youtuber e pugilista Jake Paul, sendo chamado inclusive de m**** de cachorro. Quanto a isso, o ex-campeão do Strikeforce e do UFC, garante não se abalar.
Durante participação no podcast “MMA Hour”, do site norte-americano “MMA Fighting”, Luke Rockhold minimizou a relevância de Jake Paul e afirmou que o youtuber “não entende o que é lutar”.
“Eu realmente não dou relevância a idiotas. Estou cansado de fazer isso. Achei que o garoto tinha uma cabeça melhor e estava procurando fazer o melhor pelo esporte. Já o vi respeitando o esporte. Mas o ódio tomou conta dele e o fez se sentir inseguro. Agora ele está tentando jogar esse ódio em mim obviamente por conta do meu sistema cardiovascular na altitude. Filho da p***, você está fazendo lutas armadas. Não fale de mim. Você está procurando caras menores que você. Eu acho que nunca abri minha boca para falar sobre você, então não abra a boca para falar de mim. Você não entende o que é lutar. Quando você pensa em lutar, você tem que pensar em morrer. Boxe é boxe. Colocar essas p**** de luvas acolchoadas nas mãos e só ter que se preocupar com as mãos. Pense em cotovelos, joelhos, luta agarrada, chutes, pense na p**** toda que você conseguir. Vai te colocar de volta em um estado de realidade com o qual você perdeu o contato. Essa é a realidade da era moderna. Ele acha que é a p**** do Muhammad Ali. Cale a p**** da boca, volte para a m**** do seu buraco, antes que eu acabe com você”, disparou Rockhold.
Satisfeito com a aposentadoria, Luke Rockhold descartou prontamente qualquer possibilidade de enfrentar Jake Paul no boxe.
“Não, não mesmo Tenho meus planos. Não preciso disso. Não preciso dar relevância a um garoto idiota de m****”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.