Destaque dos meio-médios (até 77kg.), Belal Muhammad costuma ter uma postura respeitosa com seus adversários, diferente de Conor McGregor, que zombou de nocaute sofrido por Kamaru Usman contra Leon Edwards no UFC 278 do último sábado (20).
Depois do polêmico ‘tweet’ de McGregor, Muhammad não concordou com a postura e criticou o irlandês. Para ele, Conor já sabe a sensação de ser derrotado em frente à sua família e, por isso, deveria entender e respeitar o momento de Usman.
“Mesmo Conor McGregor, que já sabe como é perder em uma luta pelo título na frente da família, cara. Essas pessoas que chutam um cara quando ele está caído, isso só mostra que tipo são. Eles estão apenas procurando por essa atenção. Conor McGregor está procurando por atenção”, disse Belal em entrevista ao podcast ‘The Writer vs. The Fighter’.
E não para por aí. O lutador ainda reforça que o momento do ‘Notório’ não é bom para que ele possa fazer esse tipo de brincadeira. Muhammad também diz que Conor quer apenas atenção e ‘perde a linha’ em seus comentários.
“O carma vai voltar para você, especialmente um cara como Conor que, literalmente, não ganha uma luta há cinco anos, tudo que você faz é tweetar quando uma grande luta está chegando. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas não tem mais atenção e é isso que você mais deseja. Você não tem mais ninguém gritando seu nome e isso é o que você mais quer. Então isso só mostra. É meio patético onde os caras estão agora”, concluiu.
O mundo do MMA se chocou com o desfecho na revanche entre Kamaru Usman e Leon Edwards. Depois de dominar três de quatro rounds, o nigeriano foi nocauteado com um chute alto no último minuto da luta e perdeu o cinturão dos meio-médios (até 77kg.).