Filha de Usman se choca ao ver pai nocauteado no UFC 278 e McGregor manda conselho a ex-campeão

Leon Edwards Kamaru Usman UFC 278 Instagram

K. Usman recebe chute que definiu luta no UFC 278. Foto: Reprodução/Instagram

Ao saber que Samira, filha de Kamaru Usman, entrou em choque ao ver o pai ser brutalmente nocauteado no UFC 278, Conor McGregor decidiu mandar um conselho ao ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.). O ‘Notório’, que já trocou farpas públicas com o nigeriano, esqueceu momentaneamente as provocações e opinou sobre a situação. No último fim de semana, o antigo ‘rei’ do Ultimate acabou duramente derrotado por Leon Edwards.

Publicidade

“Eu sinto muito por isso. Eu sugiro que não leve a família de forma alguma, especialmente crianças. É uma luta diferente. Já estive dos dois lados e acredito que cumprir a missão sozinho é a melhor opção. Você poderá ver sua família depois da batalha e continuar seguindo em frente”, publicou Conor, no Twitter, ao responder uma declaração do repórter Mike Bohn, que testemunhou Samira sendo carregada para os bastidores da Vivint Arena, em Salt Lake City (EUA).

Veja Também

Acostumado a colecionar vítimas em suas últimas apresentações no Ultimate, Usman viveu uma experiência atípica no UFC 278. Embora tenha controlado Edwards por cerca de quatro rounds, o nigeriano acabou surpreendido pelo adversário com um chute alto que o levou a nocaute imediato no minuto final do embate.

Publicidade

O tropeço diante de Leon representou um marco na carreira de Kamaru. Além de perder o cinturão dos meio-médios, o atleta falhou no plano de igualar o recorde de Anderson Silva, que soma 16 resultados positivos em sequência. Antes de enfrentar o inglês, o ex-campeão acumulava 15 triunfos consecutivos.

Momentos após o revés de Usman, o presidente do UFC, Dana White, sinalizou positivamente para uma revanche imediata. Mesmo sem data firmada, o atleta deve receber a oportunidade de recuperar o trono da categoria.

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga