Apontada, por muitos, como uma das maiores rivalidades do MMA em todos os tempos, a história de ‘rixas’ entre Conor McGregor e José Aldo parece ter ficado para trás. O irlandês, que esteve de olho no UFC 278 do último sábado (20), saiu em defesa do brasileiro e questionou efetividade no jogo de Merab Dvalishvili.
“Apoiou-se para (conseguir) a vitória. Os árbitros precisam separar posições amarradas mais rapidamente. Especialmente se acontecer repetidamente. Cada vez mais cedo. É luta galera! Sem dizer nada sobre Mirab, ele fez o que tinha que fazer e venceu a luta. O árbitro deve separar para potencialmente obter um final real”, disse McGregor em seu ‘Twitter’ oficial.
Veja Também
Dvalishvili adotou a estratégia de grade para passar por Aldo. O georgiano, que tem no Wrestling como sua base de jogo, inibiu a trocação do brasileiro e o dominou em dois dos três rounds para sair com os ‘braços erguidos’ na decisão unânime dos juízes.
McGregor e Aldo foram rivais no período de promoção para o confronto dos atletas, que aconteceu no UFC 194, em dezembro de 2015. Na ocasião, o ‘Notório’ destronou o reinado do ‘Campeão do Povo’ nos pesos penas (até 65,7kg.) e vestiu o cinturão do Ultimate. Uma revanche entre os dois atletas nunca aconteceu e, hoje, eles competem em duas categorias distintas – dos leves e galos, respectivamente.
Leaned his way to victory. Refs need to separate stale positions quicker. Especially if happening repeatedly. Earlier each time. It’s fighting guys! Not saying anything on Mirab he done what he had to / won the match. The ref should separate tho to potentially get a real finish.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) August 21, 2022
Você precisa fazer login para comentar.