Última vítima de Charles do Bronx, Justin Gaethje opina sobre duelo do brasileiro com Islam Makhachev

C. do Bronx enfrenta I. Makhachev no UFC 280 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Última vítima de Charles do Bronx, Justin Gaethje não tem um palpite concreto sobre o vencedor da próxima disputa de cinturão do brasileiro, contra Islam Makhachev, no UFC 280. De uma coisa, no entanto, o norte-americano tem certeza: o russo não conseguirá dominar Charles.

Publicidade

Presente no UFC 278, em Salt Lake City, no último sábado (20), Justin Gaethje conversou com a imprensa e opinou sobre o duelo entre o brasileiro e o russo no dia 22 de outubro.

Veja Também

“Estou 100% confiante de que Islam (Makhachev) não vai dominar Charles (Do Bronx), e é isso. Eu não sei como explicar, é só o que eu sinto. Na última vez que lutei, pisei lá com Charles e não tem jeito. Vai ser uma grande luta. Eu gostaria de estar lá. Gostaria que não fosse em Abu Dhabi para eu poder estar lá, mas estou pronto para curtir”, disse Gaethje.

Publicidade

Justin Gaethje continuou, afirmando que Islam Makhachev pode até conseguir derrubar Charles do Bronx em algumas oportunidades, mas dificilmente conseguirá cansar e frustrar a estratégia agressiva do brasileiro.

“Acho que Charles vai andar para a frente, Islam vai tentar e pode, eventualmente, ter sucesso. Se ele tiver, ele vence, mas eu não o vejo cansando Charles. Mesmo se ele conseguir derrubá-lo nos dois primeiros rounds, não vejo Charles sendo finalizado e nem tão cansado a ponto de não conseguir fazer a luta que ele tem que fazer”, finalizou o norte-americano.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller