A brasileira Bethe “Pitbull” Correia vai estrear no UFC em grande estilo. Após o corte de Mitch Gagnon do UFC Fight Night 33 por não ter conseguido visto australiano, o combate entre Bethe e Julie Kedzie foi promovido ao card principal do evento, que acontece na noite desta sexta-feira (6) – pelo horário brasileiro.
Pelos problemas com o visto, e devido à proximidade da realização do evento, a luta entre Mitch Gagnon e Alex Caceres, que abriria o card principal da noite de lutas, acabou adiada para data ainda não divulgada. Com isso, a vaga deixada pelo confronto foi ocupada pela luta feminina que fecharia o card preliminar.
Bethe Correia, de 30 anos, está invicta no MMA profissional. A potiguar venceu os seis combates que realizou, o último deles contra Erica Paes no Jungle Fight. Sua adversária, Julie Kedzie, é uma veterana no esporte. Kedzie possui um cartel de 16 vitórias e doze derrotas. A norte-americana vem de derrota para Germaine de Randamie, em sua estreia no Ultimate.
O UFC Fight Night 33 acontece na cidade australiana de Brisbane na noite desta sexta-feira (06), sábado (07) pelo horário local. Na luta principal da noite, o brasileiro Antônio “Pezão” Silva enfrenta o neozelandês Mark Hunt. No evento co-principal, o meio-pesado Maurício Shogun encara James Te Huna.
Comentários