Conor McGregor ironiza ‘toque da morte’ e zomba de nocaute sofrido por Kamaru Usman no UFC 278

L. Edwards (esq.) bateu K. Usman no UFC 278. Foto: Reprodução/Twitter

Conor McGregor ainda não anunciou uma data para seu retorno ao octógono, mas segue de olho nos principais acontecimentos do MMA. O irlandês, em seu ‘Twitter’ oficial, analisou e ironizou o nocaute sofrido por Kamaru Usman contra Leon Edwards pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.) no UFC 278, evento que aconteceu em Salt Lake City (EUA), no último sábado (20).

Publicidade

“Nem mesmo um chute relativamente alto. Totalmente inclinado para sua própria morte. Um se inclinou para a vitória. Outro se inclinou para a morte. Esporte louco, eu amo!”, postou McGregor.

Veja Também

E não para por aí. McGregor ainda tratou de rir da situação e xingar, de forma efusiva, Kamaru Usman. Ele também mandou mensagem a Leon Edwards, que também é representado pela ‘Paradigm Sports’.

Publicidade

“Você (Usman) é todo saco de merda, não se esqueça disso. (…) Uma cena incrível para testemunhar! Muitos parabéns León! Um artista marcial misto muito bom, sólido e dedicado! O segundo único campeão do UFC do Reino Unido! Incrível! Parabéns colega”, escreveu Conor.

Leon Edwards fez história e ‘quebrou a banca’ no UFC 278. Depois de bom início, o inglês estava sendo dominado até o último minuto da luta, quando acertou um chute alto na cabeça de Kamaru Usman, que já caiu apagado. Ele é o novo campeão dos meio-médios (até 77kg.).

Publicidade

Publicado por
Igor Ribeiro