De volta ao caminho das vitórias após bater Luke Rockhold no UFC 278, Paulo Borrachinha tem futuro indefinido no Ultimate. No fim de seu contrato com a companhia, o brasileiro confirmou a incerteza sobre a renovação do vínculo com a companhia. Em coletiva após o evento deste sábado (20), o mineiro admitiu analisar propostas para apresentações no boxe.
“Ainda não sei se tenho mais uma luta pelo UFC. Se eu tiver, vamos fazer. Se não, precisamos sentar-nos e analisar. Temos muitas grandes oportunidade. O boxe está indo muito bem. Temos algumas companhias fazendo shows muito bons”, disse o peso médio (até 83,9kg.).
Na busca pela melhor oferta para seu futuro, Borrachinha chegou a citar o ‘Fight Music Show’, que, em janeiro, movimentou o Brasil com o confronto entre Acelino Popó Freitas e o comediante Whindersson Nunes. Para o tupiniquim, se apresentar no show está dentro das possibilidades.
“No Brasil nós temos um grande show, o ‘Fight Music Show’. Nós temos as pessoas mais populares do Brasil lutando. Whindersson Nunes, Popó, ex-campeão mundial de boxe. Cris Cyborg também vai lutar por lá. Temos grandes oportunidades. O UFC é uma grande companhia e estou feliz por estar aqui, mas preciso ver o que é melhor para nós”, encerrou.
Neste fim de semana, Borrachinha realizou seu primeiro compromisso na temporada 2022. Pressionado por duas derrotas seguidas, o mineiro travou uma grande batalha contra Luke Rockhold, e saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.