Dana White critica atuação de José Aldo em derrota no UFC 278

J. Aldo (esq.) foi derrotado por M. Dvalishvili (dir.) no UFC 278. Foto: Reprodução/Instagram

A performance de José Aldo na derrota para Merab Dvalishvili no UFC 278 foi alvo de críticas do presidente do Ultimate. Decepcionado com a atuação da lenda do MMA, Dana White não poupou o brasileiro de críticas pelo resultado negativo. Em coletiva de imprensa após o evento deste sábado (20), o patrão explicou seu posicionamento.

Publicidade

“Primeiramente, eu amo José, mas ele não foi nada ofensivo no evento”, disse White.

Veja Também

Após breve elogio ao algoz de Aldo no UFC 278, o patrão mostrou incômodo quanto ao posicionamento do georgiano sobre a oportunidade de lutar pelo trono da categoria até 61,2kg. Com o amigo Aljamain Sterling no topo da categoria, Dvalishvili evitou desafiar o companheiro.

Publicidade

“Merab não agiu como um cara que quer ir atrás do título. Quando foi perguntado sobre ter um amigo com o cinturão e o que faria, ele não respondeu. (…) Nós damos a oportunidade de brilhar e é seu trabalho cumprir as expectativas e não foi o que aconteceu”, encerrou.

No UFC 278, Dvalishvili deu um passo importante na divisão dos galos. Com a vitória sobre Aldo, o georgiano chega ao top 5 e atingiu a marca de oito triunfos consecutivos.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga