Dana diz que Usman ‘fazia a luta perfeita’ e revela surpresa por nocaute de Edwards no UFC 278

D. White em entrevista pós-UFC 278. Foto: Reprodução/YouTube

Dana White está ‘em choque’ com o resultado do combate entre Kamaru Usman e Leon Edwards. Em entrevista coletiva pós-UFC 278, evento realizado no último sábado (20), o mandatário afirmou que o nigeriano ‘fazia a luta perfeita’ antes de ser surpreendido pelo inglês no quinto round com um chute alto brutal. Ele ainda valorizou os destinos surpreendentes do MMA.

Publicidade

“Usman lutou com confiança nesta noite e não poderia ter feito uma luta mais perfeita (antes do nocaute). É o que faz deste esporte o maior esporte do mundo. Você pode ficar sentado por quatro rounds e quatro minutos e isso pode acontecer em uma luta. Tudo é possível neste esporte”, afirmou Dana.

Veja Também

Ainda sobre o nocaute do novo campeão, White relembra que, antes do desfecho, estava ouvindo Joe Rogan e Daniel Cormier – comentaristas do Ultimate – fazerem uma ‘premonição’ do feito de Leon Edwards.

Publicidade

“Eu vi que Usman estava fazendo a luta perfeita. É louco, porque eu estava vendo os comentários de Joe Rogan e Daniel Cormier sobre o que Leon Edwards precisava fazer (para vencer) e eles, literalmente, estavam falando sobre (ele tentar) um chute alto”, concluiu o mandatário.

Leon Edwards marcou seu nome no UFC 278. O inglês, que chegou a ter bom momento no primeiro round, esteve envolvido no jogo de Kamaru Usman por três de quatro assaltos, quando ‘tirou da cartola’ um chute alto para vestir o cinturão dos meio-médios (até 77kg.).

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro