Representante brasileiro no UFC 278, evento que acontece no próximo sábado (20), José Aldo falou sobre a luta contra Merab Dvalishvili, mas levantou a possibilidade de atuar na edição de número 283, no Brasil, em janeiro. Questionado sobre o assunto na coletiva de imprensa antes do evento, o ‘Campeão do Povo’ revelou que uma possível presença no evento não depende dele.
“Primeiro passo é vencer o Merab (Dvalishvili) e, depois disso pensar no que vai acontecer. Tem esse evento no Brasil, mas não depende de mim. Depende, também, da luta pelo título que vai acontecer em outubro para que a gente possa sentar e ver qual será a melhor data”, disse Aldo.
Veja Também
O brasileiro também já projeta futuro, em caso de vitória sobre Dvalishvili. José afirmou respeitar seu adversário, mas pensa em encarar Aljamain Sterling em seguida.
“Ele já viu. Não é de hoje. Me acompanha e não é de agora. Já dei o recado e mostrei como faz, então só estou esperando isso. Respeito meu oponente (Merab Dvalishvili), mas vou vencê-lo e ele (Aljamain Sterling) vai ser meu próximo adversário”, concluiu.
Apesar de ter chegado a um acordo verbal com Aljamain Sterling, através das redes sociais, para ser o próximo desafiante ao cinturão dos galos, José Aldo faz mais uma luta antes de enfrentar o campeão – que deve ser marcado contra TJ Dillashaw. O brasileiro, agora, soma uma sequência de três triunfos seguidos e ocupa a terceira colocação no ranking da categoria. Em sua carreira, são 31 resultados positivos e sete negativos.
Você precisa fazer login para comentar.